Rotary Club de Piracanjuba homenageia Agropecuaristas

Postado em: 29 de Novembro de 2018 por Rotary Club de Piracanjuba

O Rotary Club de Piracanjuba e a Casa da Amizade realizaram sua reunião festiva do mês de novembro nesta quarta-feira dia 28. Na oportunidade, foram homenageados vários pecuaristas do nosso município pela visão empreendedora e contribuição no desenvolvimento da pecuária leiteira, através da instalação do Compost Barn, uma inovação na área. Os pecuaristas homenageados foram:  Claudiomiro Lúcio de Andrade, José Antônio e Marilene Nunes da Mota, Durvano Firmino Neto e Tânia Regina Cuzinato Firmino, Jader Cardoso e Jadir Cardoso, Fernando Ceresa Neto, Marinho Alves Rodrigues, Carlos Lourenço de Oliveira, Inácio da Costa Marinho, Manoel Garcia de Paula. O companheiro Frederico Araújo Gomes fez uma brilhante palestra sobre o Compost Barn. Na mesma festiva o Rotary Club de Piracanjuba e Casa da Amizade aumentaram seu quadro associativo com a posse do Casal Jarbas de Paula Brito Júnior e Jayne Aparecida Bortoloti, também foram homenageados os aniversariantes do mês de novembro de 2018.