A VISÃO DO ROTARY

Nós seremos a organização de serviços humanitários preferida pela maioria, com Clubes dinâmicos e atuantes, dedicados a melhorar as condições de vida em comunidades do mundo inteiro.

VEM AÍ A CONFERÊNCIA DAS GERAÇÕES

Faça sua inscrição para a 30ª Conferência Distrital do Distrito 4770 de Rotary International - Conferência das Gerações.  CLIQUE AQUI

Postado em 20 de Março de 2019 por

Fórum Rotário Área VI

O Fórum Rotário da Área VI aconteceu no dia 17/03/2019 na cidade de Goiandira. O evento contou com a participação de rotarianos, damas da casa da amizade, rotaractianos, interactianos e rotakidianos, além de vários convidados. Fizeram parte da programação duas palestras de importante destaque: 1. "A força da mulher no Rotary - 30 anos de admissão da 1ª mulher no Rotary do Brasil", ministrada pela companheira do Rotary Club de Sao Luis de Montes Belos, Olindina Machado. 2. "Etica - profissional e coridiaco", ministrada pelo contador Sebastião Moreira Junior.

Postado em 17 de Março de 2019 por

Reunião Interclubes

Os clubes de Rotary da cidade de Catalão realizaram uma reunião conjunta no dia 13/03/2019 com o intuito de homenagear os parceiros no evento Rotary em Ação. A reunião aconteceu na sede do Rotary Club de Catalão 1° de Novembro e contou com a participação de companheiros  dos três clubes, além de familiares, convidados e os homenageados.  Foi um momento de muita integração, companheirismo e reconhecimento rotário

Postado em 17 de Março de 2019 por